VISITA
Prefeito recebe representantes do Conselho Municipal de Esporte e Lazer e da ALA
26/04/2017 | 14h44

O prefeito de Limeira Mario Botion se reuniu ontem (25) com o presidente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, Jairo Figueiredo, com o presidente da Associação Limeirense de Atletismo (ALA), Carlos César Elisbon e com o diretor da ALA, José Luís Risso. O encontro também contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon.

Na ocasião, eles conversaram sobre as atividades do Conselho e da ALA. “A pista de atletismo utilizada pela ALA no Jardim Aquarius é bem procurada pela população”, comentou Carlos Elisbon.

De acordo com prefeito, uma visita será feita na área verde onde fica localizada a sede da ALA. “Faremos uma visita ao local para avaliar as condições da pista de atletismo”, disse Botion.