EVENTO
25/01/2017 | 18h30
 Vice-prefeito participa de ato cívico no 36º BPMI

EVENTO

O vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, acompanhou na manhã de ontem (24), um ato cívico no 36º BPMI - Batalhão da Polícia Militar Interior. Na ocasião, o comandante Tenente Coronel Claudio Roberto Sorge passou a tropa em revista e homenageou o Cabo Claudio Donizete Leite pelos 22 anos de corporação e serviços prestados à comunidade. Durante a cerimônia , o Tenente-coronel Sorje, em seu pronunciamento aos presentes, fez questão de valorizar essa proximidade do Executivo e demonstrou satisfação com a presença do vice-prefeito. Ele frisou que, há algum tempo, acompanha o compromisso e o trabalho de Dr. Júlio e do prefeito Mário Botion junto à população. Em seu discurso, o vice-orefeito enalteceu o trabalho que o 36º Batalhão presta à cidade e ainda valorizou a bravura e determinação de todo efetivo.