CONQUISTA
Prefeito participa de entrega da certificação Q1 à Faurecia
25/01/2017 | 17h50
Prefeito participa de entrega da certificação Q1 à Faurecia

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Mário Botion participou da cerimônia de entrega da certificação Q1 da montadora Ford à empresa Faurecia. A cerimônia aconteceu na sede da empresa que fica na Rodovia Engenheiro João Tosello.

Botion esteve acompanhado pelo vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, Botion. Juntos, foram recepcionados pela direção da empresa em um evento que também reuniu representantes de entidades de classe, além de todos os colaboradores da empresa.

Diretor geral Mercosul da Faurecia, Abdo Kassisse enalteceu o trabalho de sua equipe nessa conquista. “Exigiu muito trabalho, comprometimento, foco e dedicação de todo time”, disse o diretor.

Em seu discurso, Botion afirmou estar muito orgulhoso em ter em Limeira, uma empresa com tamanha qualificação. “Iniciar um mandato acompanhando por essa conquista tão relevante de uma das mais importantes empresas de nossa cidade, é motivo de muita alegria e satisfação”, frisou.

Na oportunidade, as autoridades presentes, promoveram hasteamento das bandeiras do Brasil e da França, além dabandeira da certificação Q1. Logo após, houve o plantio de árvores nativas.