ATÉ 2 DE DEZEMBRO
Emcea abre período de rematrícula
16/11/2022 | 14h40
Emcea abre período de rematrícula

Começa hoje (16), o período de rematrícula para alunos matriculados nos cursos pertencentes à Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea). O equipamento integra o Departamento de Formação para as Artes, da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Os alunos devem apresentar documento com foto, até 2 de dezembro, na secretaria, para que a rematrícula seja efetivada. É necessário ainda confirmar os dados e possíveis alterações de número de telefone e endereço.

O atendimento acontece de segunda e quarta-feira, das 9h às 17h e das 18h às 21h; e terça, quinta e sexta-feira, das 9h às 17h, na Emcea (rua Boa Morte, 471, Centro).  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.