8 DE MARÇO
Um Show de Mulher reúne artistas e autoridades
09/03/2022 | 15h54
Um Show de Mulher reúne artistas e autoridades

Aconteceu na noite de ontem (8), em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o festival “Um Show de Mulher”. A atividade reuniu nove cantoras limeirenses no palco do Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” para um show. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Presente no evento, o prefeito Mario Botion, acompanhado pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, falou sobre a importância da data. “Estamos aqui para celebrar as mulheres. Elas que merecem toda nossa admiração e respeito”, disse. A vice-prefeita Erika Tank também aproveitou para reforçar que “toda mulher merece estar onde quiser estar e, acima de tudo, ser respeitada”.

Secretário de Cultura, José Farid Zaine comentou sobre a importância do festival. “Um Show de Mulher  celebra as lutas e conquistas das mulheres, abrindo espaço para as cantoras limeirenses mostrarem suas vozes”, disse.

Estiveram presentes ainda a vice-presidente da Câmara Municipal de Limeira, Lu Bogo; as vereadoras Mariana Calsa e Terezinha da Santa Casa; e a presidente do Ceprosom, Maria Aucélica Damasceno.

A apresentação reuniu as artistas Débora Maré, Flávia Salviatti, Josy Lauton, July Guerrero, Paula Piran, Raquel Rochia e Banda, Regina Spadottin, Souela e Sueli Bobice.