MELHORIAS
Prefeito acompanha serviços de recuperação em estradas rurais
26/10/2022 | 17h17
Prefeito acompanha serviços de recuperação em estradas rurais

O prefeito Mario Botion acompanhou, nesta quarta-feira (26), os serviços de recuperação e adequação das estradas LIM-340 e LIM-375, na zona rural de Limeira. O vereador Helder do Táxi acompanhou o chefe do Executivo. Essa é a segunda etapa de melhorias em estradas rurais por meio do programa “Melhor Caminho”, intermediado pelo vereador e que contemplará, ao todo, 12 quilômetros de estradas.

“Nesta etapa, os serviços de recuperação de estradas rurais acontecem nos bairros do Pires e do Pinhal. Os mais de 900 quilômetros de vias rurais já recebem a manutenção preventiva e essas melhorias vão garantir mais qualidade para as estradas, que servem nossos escoamento agrícola e atendem à grande população que mora na zona rural de Limeira”, afirmou o prefeito Mario Botion.

De acordo com o vereador Helder do Táxi, as melhorias vão garantir mais segurança para quem trafega pelas vias. “É um ganho para toda a área rural”, enfatizou. Morador da região há 60 anos, Airton Haman está satisfeito com a recuperação das vias. “Agradeço o prefeito Mario Botion e o vereador Helder por essas melhorias nas estradas rurais, que vão beneficiar muitas pessoas”, afirmou.