SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura faz reposição de materiais de iluminação furtados
24/05/2017 | 11h30
Prefeitura faz reposição de materiais de iluminação furtados

Nas últimas semanas, ocorreram casos de furtos de reatores, cabos elétricos, lâmpadas e acessórios em Limeira. Os reparos e reposições foram realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com recursos próprios.

Na passarela que liga os bairros Parque das Nações e Cecap (rua Josino Alvarenga Guimarães), foram furtados cabos elétricos, luminárias, lâmpadas e reatores na segunda-feira (15). Os reparos e reposições ocorreram no mesmo dia. No Centro Comunitário da Cecap também na segunda-feira foi constatado furto de cabos de padrão de energia. A recolocação foi concluída na terça-feira (16) e na quarta-feira (17) foi feita manutenção corretiva em todo o prédio.

Cabos de padrão de energia também foram levados da Praça de Esportes e Lazer 15 de Setembro. O ocorrência se deu no dia 3, e a conclusão da manutenção e recolocação dos materiais foi no dia 4.