MANUTENÇÃO
Confira a programação da operação Tapa-Buracos para esta semana
08/10/2018 | 17h36
Confira a programação da operação Tapa-Buracos para esta semana

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza nesta semana a operação Tapa-Buracos nas vias dos bairros: Jd. Colina Verde, Jardim Graminha, Jd. Residencial Guimarães, Jd. Ipanema, vias externas ao Condomínio Residencial Casalbuono, Jd. Limeirânea, Jd. Morro Azul, Jd. São Paulo, Jd. das Palmeiras, Residencial Recanto Verde, Jd. das Paineiras, Jd. Antonio Simonetti, Jd. Santa Amália, Jd. Vitório Lucato, entre outros, e na via lateral externa ao Condomínio Terras de São Bento I. Entretanto, a pasta ressalta que em caso de chuvas poderá haver atraso, pois, a equipe fica impossibilitada em realizar o trabalho, lembrando ainda que sexta-feira (12) é feriado.

O serviço atende a cada semana uma região diferente do município. A manutenção das vias, segundo técnicos da pasta, reduz o risco de acidentes e melhora a mobilidade urbana. Nos casos onde é constatado o risco para motoristas ou pedestres, o atendimento é feito em caráter emergencial no prazo mais curto possível independentemente do local.

Para solicitar a operação tapa-buracos é preciso informar a localização da via e, se possível o número do imóvel mais próximo, onde as ações de manutenção são necessárias. O pedido pode ser feito através do telefone 156 ou presencialmente na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada no Paço Municipal (Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179, Centro), das 9 às 16 horas.