Motocicletas são recuperadas pela GCM
20/10/2022 | 15h53
Motocicletas são recuperadas pela GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira recuperou, na manhã de hoje (20), duas motos. Uma das motocicletas, uma Ducati 1200 cilindradas, avaliada em R$ 85 mil, foi roubada no último dia 15. A GCM localizou o veículo em meio a um canavial nas imediações da antiga Fazenda Arizona.

Através do setor de inteligência, a moto foi vista no dia seguinte ao roubo, em direção ao Jd. Odécio Degan, bairro próximo do local onde foi encontrada. Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Tank, Babler e Silvio já tinham conhecimento que motos roubadas eram escondidas nas imediações, e hoje, conseguiram localizar a Ducati.

Outra motocicleta, uma Lander 250 cilindradas, também foi recuperada no Jd. Res. Antonio Simonetti no interior de uma residência abandonada. Os GCMs Carlos Silva, Dos Santos e Marcos, faziam patrulhamento na região e ao averiguarem uma residência abandonada, localizaram a moto no interior do imóvel. A placa estava no telhado. As motocicletas serão restituídas aos proprietários. Ninguém foi preso.