FUTEBOL
Prefeito e primeira-dama prestigiam finais do Campeonato Amador
17/10/2022 | 17h04
Prefeito e primeira-dama prestigiam finais do Campeonato Amador

O prefeito Mario Botion prestigiou, na manhã de ontem (16), a final do Campeonato Amador de Futebol de Limeira – primeira divisão. A partida foi realizada no Estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão), entre o Abílio Pedro e Classe A – que sagrou-se campeão, vencendo por 2x0. Com o estádio lotado, as torcidas prestigiaram seus times com muita festa e animação.

O Classe A, time que conquistou a taça, havia perdido o confronto anterior para o Abílio Pedro, por 1 a 0.

2ª DIVISÃO

Também aconteceu neste domingo a final da segunda divisão do Amador. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, acompanhou a partida entre EC Ipanema e Nova Suíça – que conquistou o título com uma vitória de 6 a 1. Roberta foi responsável pela entrega do troféu aos vencedores.

Também prestigiaram a partida os vereadores Lu Bogo, João Antunes Bano e Jorge de Freitas, além de Betinho Neves, que jogou pelo seu time, o Nova Suíça.

Todas as rodadas que aconteceram durante o campeonato podem ser consultadas no link (bit.ly/CampeonatoAmador2022).

O Campeonato Amador de Futebol é uma parceria da Liga Desportiva Limeirense com a Prefeitura de Limeira, por meio do chamamento público do esporte. “Nosso objetivo é promover o esporte em Limeira e evidenciar o talento destes limeirenses”, comentou Botion.