Abertas inscrições para torneios do ''Ação nas Praças''
01/09/2022 | 13h37
Abertas inscrições para torneios do ''Ação nas Praças''

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para mais uma edição do projeto “Ação nas Praças”, que será realizado no dia 25 de setembro (domingo), na Praça de Esportes Eduardo Basso - Gigantão. O evento começa às 8h, com torneios de basquete 3x3 (categoria livre), futevôlei (categoria livre) e de vôlei de praia (quarteto misto).

As inscrições seguem até 18 de setembro ou até o preenchimento das vagas, que são limitadas. Para inscrever-se, os competidores devem ir pessoalmente até a sede da pasta, que fica no Paço Municipal, na Rua Pref. Dr. Alberto Ferreira, 179, ou pelo e-mail: secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br. O modelo da ficha de inscrição e o regulamento podem ser consultados em bit.ly/acaonaspracas.

O projeto Ação nas Praças integra o programa Limeira Ativa e Saudável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713.