LIMEIRENSE
Botion prestigia entrega de título de cidadão ao comandante da PM
14/10/2022 | 14h18
Botion prestigia entrega de título de cidadão ao comandante da PM

O prefeito Mario Botion participou, na manhã de hoje (14), da entrega do Título de Cidadão Limeirense ao tenente-coronel, Adriano Vieira Braz. A vice-prefeita, Erika Tank, também prestigiou a solenidade nas dependências da Unip. “Trata-se de uma justa homenagem ao comandante do Batalhão, e o que me deixa satisfeito é saber que as pessoas escolhem Limeira como sua cidade. Desejo que o coronel continue com seu trabalho de maneira propositiva em prol da nossa comunidade”, disse o chefe do Executivo.

Ao receber a honraria – proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá) –, o tenente-coronel agradeceu o apoio da família no desempenho de sua missão como policial militar. “Um momento único e ímpar em minha vida. Sinto-me acolhido nesta cidade, e Limeira estará sempre em meu coração”, falou. Ele também dedicou a homenagem aos policiais que integram o Batalhão local.

Na oportunidade comemorou-se os 33 anos de criação do 36º Batalhão da Polícia Militar de Limeira. Vários policiais militares foram homenageados por terem se destacado na prestação de serviços à comunidade. As homenagens foram acompanhadas pelo comandante do CPI-9, de Piracicaba, William Cerqueira Leite; pela comandante do 24º Batalhão de São João da Boa Vista, Sílvia Mantovani; presidente do Conseg Central, Cláudio Zalaf; e os vereadores, Lu Bogo, Everton Ferreira, Hélder do Táxi e Jú Negão, além do secretário municipal de Segurança Pública, Wagner Marchi, e demais oficiais da Polícia Militar, bem como seus familiares.