PESAR
Nota de pesar - Reverendo Jonas Zulske
11/02/2021 | 18h34
Nota de pesar - Reverendo Jonas Zulske

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank receberam com profundo pesar a notícia do falecimento do Reverendo Jonas Zulske, aos 66 anos, nesta quinta-feira (11). Ele deixa a esposa, Maria Alice, três filhos e seis netos. Aos familiares e amigos, o prefeito, a primeira-dama e a vice-prefeita externam os sinceros sentimentos de pesar e que Deus possa confortar o coração de todos.

Formado pelo Seminário Presbiteriano do Sul em 1979, Reverendo Jonas Zulske era pastor titular da Igreja Presbiteriana Central de Limeira. Natural de Governador Valadares (MG), pastor Jonas era considerado uma referência religiosa e estava no município desde 1995.

O velório do Rev. Jonas Zulske será nesta sexta-feira (12), às 13h. O culto às 14h será somente para a família, liderança da igreja e autoridades, sendo transmitido on-line pelos canais da Igreja.