Notícias
HABITAÇÃO
Mutuários da CDHU devem ficar atentos em tentativa de golpe 
13/10/2022 | 12h41
Mutuários da CDHU devem ficar atentos em tentativa de golpe 

A Secretaria de Habitação de Limeira alerta sobre uma tentativa de fraude envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). Alguns mutuários estão recebendo cartas que oferecem propostas com “condições especiais” para regularização de dívida. A suposta negociação poderia evitar a reintegração de posse do imóvel. 

As correspondências são enviadas por meio de um falso escritório de advocacia, ora denominado “Silva e Nunes”, ora com outras identificações. Conforme orientação da pasta e da CDHU, essas cartas configuram-se em tentativa de estelionato e devem ser desconsideradas.

A CDHU destacou que não envia boletos pelo Whatsapp nem solicita pagamentos por PIX ou transferências bancárias para quitação de dívidas, e que já está tomando providências para informar os mutuários a respeito da fraude.

Mais informações podem ser obtidas por meio do próprio site da CDHU. O endereço é: cdhu.sp.gov.br/web/guest/servicos-mutuario/alerta-de-golpe-contra-mutuarios.

 

Notícias recomendadas para você