HABITAÇÃO
Prefeito recebe representantes do Executivo e do Legislativo paulista
17/03/2017 | 18h24
Prefeito recebe representantes do Executivo e do Legislativo paulista

O prefeito Mario Botion recebeu nesta sexta-feira (17), a visita do secretário Estadual da Habitação Rodrigo Garcia e do deputado estadual Aldo Demarchi. O vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o dr. Júlio, e secretários municipais também estiveram presentes no encontro. Ambos aproveitaram a oportunidade para conversar com os vereadores que participavam de uma reunião de rotina com o Executivo, no Edifício Prada. Durante o encontro, Botion destacou que a habitação é uma das maiores necessidades da população e que o setor é uma das prioridades do seu governo.

Garcia esteve em Limeira para a entrega dos 31 apartamentos do Conjunto Habitacional Limeira K, projeto da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), que atende prioritariamente famílias em situação de vulnerabilidade social. Ele observou que apesar da crise econômica e queda na arrecadação, foi possível concretizar essa obra em Limeira e gerar novos empregos.

Outro aspecto positivo abordado pelo secretário foi a proximidade da inauguração de mais 900 unidades pelo programa Minha Casa, Minha Vida (Residencial Rubi). “Nós temos uma agenda de trabalho para Limeira e espero voltar em breve ao município para anunciar novos projetos”, afirmou.

Demarchi agradeceu a oportunidade de conhecer os vereadores. Ele também falou sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa e das conquistas para a região de Limeira. Sobre o Limeira K, afirmou que as 31 famílias beneficiadas poderão finalmente sair do aluguel. “A partir de agora, essas famílias vão pagar o que um dia será delas”, frisou.