ZONA RURAL
Prefeito acompanha nova etapa de obra na "Estrada Zé do Pote"
29/09/2022 | 19h48
Prefeito acompanha nova etapa de obra na

O prefeito Mario Botion e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi,  acompanharam na tarde desta quinta-feira (29) as obras de construção de uma ponte na Estrada Municipal José Pereira do Prado, conhecida como "Estrada do Zé do Pote". Vigas metálicas foram implantadas na estrutura, em mais uma etapa da obra.

Além da nova ponte metálica que está sendo construída em substituição a uma antiga, de madeira, as obras implicam em três quilômetros de asfaltamento da pista e colocação de galerias. "Os serviços estão dentro do cronograma. Quando concluídas, as obras vão beneficiar moradores e empresas da região e ajudará muito o transporte escolar", afirma Botion.

As obras devem terminar em breve. "Os serviços serão concluídos entre o final de outubro e início de novembro", relata Dagoberto Guidi. A pavimentação da pista e a nova ponte estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e supervisionadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.