FUTEBOL DE AREIA
Prefeito e deputado acompanham final da Copa Vitório Lucato
22/05/2022 | 17h48
Prefeito e deputado acompanham final da Copa Vitório Lucato

O prefeito Mario Botion, o deputado federal Miguel Lombardi e o vereador Airton dos Santos, acompanharam  neste domingo (22) a final da 67ª Copa Vitório Lucato de Futebol de Areia – Master 2022.  O Cosmos Futebol Clube venceu por 1 a 0 a equipe Unidos da Vila. “Parabenizo a todos que participaram dessa tradicional competição que reúne times de várias regiões do nosso município. É uma alegria ver a confraternização das famílias nesta área de lazer do bairro”, disse Botion.

A Copa Vitório Lucato é realizada há 22 anos. “Tudo começou com as crianças, depois ampliamos as categorias para o juvenil, adulto até chegar no master. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Em agosto, teremos o torneio dos veteranos”, afirmou o vereador Airton dos Santos.

Miguel Lombadi destacou o retorno do torneio que teve a participação de oito times. "Após dois anos de pandemia, é uma grande satisfação acompanhar a retomada deste torneio”, afirmou o deputado federal.

Os vereadores Betinho Neves e João Antunes Bano também estiveram presentes na final da Copa Vitório Lucato. As autoridades participaram da entrega de troféus e medalhas.

PREMIAÇÃO

O time Jardim Glória ficou em quarto lugar e a equipe Amigos em terceiro.  Ainda houve premiação para o artilheiro, Rodrigo Souza, do Cosmos, com seis gols, para o goleiro “menos vazado” também do Cosmos, Rafael Ferrarezi, e para as torcedoras Vips, Alessandra Silva e Fernanda Martins.