Notícias
SÁBADO
Teatro Vitória recebe show gratuito "Festa na Roça"
30/08/2022 | 14h26
Teatro Vitória recebe show gratuito

Os instrumentistas, compositores e arranjadores paulistas Toninho Ferragutti e Neymar Dias chegam a Limeira no próximo sábado (3), com o show Festa na Roça. A atividade tem entrada gratuita e acontece às 20h, no  Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva. A realização é de Passagem Produções Culturais LTDA, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAc), do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
Festa Na Roça é baseado no álbum homônimo lançado em 2014, aclamado pelo público e crítica, que rendeu aos músicos, além de inúmeras apresentações pelo Brasil, uma indicação ao 15º Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. 

A apresentação traz uma seleção de músicas sertanejas raiz, executadas em duo de acordeão e viola caipira. Pequenos arranjos instrumentais acrescentam dinâmicas e sonoridades diferenciadas, realçando a força da simplicidade melódica de obras bastante conhecidas do grande público. O repertório traz também composições próprias como Olímpico e O sorriso da Manu, de Toninho Ferragutti, e Sabiazão, uma parceria de Toninho com Neymar. Um show tocante e sensível, que evoca lembranças e emoções através de um repertório que já integra a memória coletiva de todos os brasileiros, de norte a sul do país.

Não é necessária a retirada de ingressos. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.

Notícias recomendadas para você