Notícias
CULTURA
Videoclipe produzido via Lei Aldir Blanc é lançado nesta sexta-feira
16/08/2021 | 15h57
Videoclipe produzido via Lei Aldir Blanc é lançado nesta sexta-feira
O estúdio Cleyver Rossi Produções lança, nesta sexta-feira (20), em todas as plataformas digitais, o videoclipe da cantora Livia Moore. Ela é ganhadora do concurso de MPB para jovens cantores inscritos na rede de ensino de Limeira, realizado pelo Governo Federal, Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc, e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. 

Livia foi a escolhida entre cinco finalistas do concurso. Eles foram avaliados pela banca de jurados composta por Luciano Barbosa Filho, músico, produtor musical e maestro; Douglas Silveira, músico e produtor musical; Eliane Melo, da gravadora Radar Records; Renato Camargo, da A&R Productions; e Cleyver Rossi, produtor musical.

Após a divulgação da selecionada, iniciou-se o processo de construção da artista: escolha da música, estilo, performance, gravações, filmagem e edição. Rossi incentivou a estudante a compor sua própria canção e, assim, surgiu o single“Personagem”. A cantora adotou o nome artístico “Livia Moore” em homenagem a sua bisavó paterna, Mayre Moore Lino, de 95 anos.

O videoclipe será lançado pela gravadora Radar Records e distribuído em todas as plataformas digitais, no âmbito nacional e internacional. Nos próximos dias, será disponibilizado, nas redes sociais da artista e do Estúdio Cleyver Rossi produções, um link para que o público possa fazer a pré-save do lançamento nas plataformas de áudio. O videoclipe também ficará disponível nos canais do Youtube Livia Moore Oficial, Cleyver Rossi Produções e Radar Records. “O concurso foi um grande passo para a minha carreira, poder mostrar a minha arte e realizar o sonho de gravar e ser apresentada como artista para o mercado musical. O resultado ficou maravilhoso, estou muito feliz!”, diz Livia.

O produtor afirma que o desejo de mais iniciativas como essa só aumenta. “Existem muitos artistas que precisam de oportunidade, com certeza faremos outros concursos para dar voz a esses talentos!”, certifica Rossi. “Mais uma artista sendo lançada no mercado musical, fruto do incentivo à cultura e pérola da nossa cidade, revelada nas escolas de Limeira”, completou.
Notícias recomendadas para você