PREFEITO NO BAIRRO
Botion e secretários atendem população no Centro de Limeira
27/08/2022 | 13h51
Botion e secretários atendem população no Centro de Limeira

O prefeito Mario Botion e secretários municipais atenderam, neste sábado (27), a população de Limeira durante o "Prefeito no Bairro", realizado na Praça Toledo Barros. As autoridades ouviram as demandas dos munícipes, que foram atendidos por diversos serviços municipais. As vereadoras Lu Bogo e Terezinha da Santa Casa e o vereador Helder do Táxi acompanharam a ação.

A retomada do projeto, em março deste ano, foi determinada por Botion. "Essa é uma iniciativa que está em nosso plano de governo e que aproxima a prefeitura da população", cita o chefe do Executivo. "É a oportunidade de ouvirmos as demandas, buscarmos melhorias e ainda oferecermos serviços de qualidade aos nossos munícipes", acrescenta.

A população atendida recebeu orientações sobre tarifa social da água, zeladoria, cadastro habitacional, PAT, pré-cadastro para castração e dúvidas relacionadas ao setor tributário, entre outros serviços municipais. Quem compareceu na praça, também pode vacinar-se contra a Covid-19 e a gripe. Houve, ainda, espaço de recreação para crianças e distribuição de mudas e plantas.