LUTO
Nota de pesar - Rodolfo Davi Campos
04/03/2021 | 11h35
Nota de pesar - Rodolfo Davi Campos

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, e a vice-prefeita, Erika Tank, recebem com tristeza a notícia do falecimento do senhor Rodolfo Davi Campos, de 76 anos, ocorrida no final da tarde de ontem (3). Rodolfo atuou por vários anos e diferentes governos na Prefeitura de Limeira. Mais recentemente, ainda na primeira gestão de Mario Botion, ele foi presidente do Fundo Municipal de Saúde. Seu corpo está sendo velado no Monumental até 13h, de onde sairá para o sepultamento no Cemitério Saudade 2. Rodolfo deixa a viúva Lídia, as filhas Silene e Silcia, demais parentes e amigos. O prefeito, a primeira-dama e a vice-prefeita transmitem os sinceros pesares à família.