Prefeito acompanha disputas de voleibol dos Jogos Escolares
23/08/2022 | 17h35
Prefeito acompanha disputas de voleibol dos Jogos Escolares

O prefeito Mario Botion acompanhou, na tarde de hoje (23), as disputas de voleibol dos Jogos Escolares, realizadas no Ginásio Domingos de Felice, no Jd. Santo André. Neste ano, 42 escolas públicas e privadas participam das competições que tiveram início no último dia 12. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Na modalidade de vôlei, essa edição conta com 25 escolas participantes, com um total de 872 alunos inscritos, divididos nas categorias sub-11, 13, 15 e 17, masculino e feminino. “A junção do esporte com a educação vem complementar o processo de formação, reforçando aspectos relacionados a disciplina e a motivação ” disse o prefeito.

Matheus Godoy Silva, de 15 anos, aluno da E.E Prof. Antônio de Queiroz, destacou o orgulho em poder representar a escola em que estuda. “Poder participar dos jogos represetando a minha escola é um dos pontos mais importantes da competição. Você é reconhecido por isso” comentou.

Já para o atleta Bruno Ferreira Tank, de 15 anos, do Colégio Objetivo, a competição favorece a integração entre os alunos. “Esse movimento pelo esporte é muito positivo e enriquecedor.” disse.

Todos os boletins informativos dos Jogos Escolares podem ser consultados no link: https://bit.ly/regjogosescolares.