RESTAURANTE
Prefeito e vice acompanham inauguração do Outback
22/08/2022 | 14h40
Prefeito e vice acompanham inauguração do Outback

O prefeito Mario Botion acompanhou, hoje (22), a inauguração do Outback Steakhouse no Pátio Limeira Shopping. O restaurante foi aberto ao público nesta segunda-feira e reuniu consumidores e convidados. Estavam presentes a vice-prefeita, Erika Tank, e o secretário de Comunicação Social, Sérgio Moreira.

A unidade gerou 70 empregos, e boa parte do processo de contratação dos funcionários passou pelo Pat (Posto de Atendimento ao Trabalhador).  “A administração municipal valoriza o empreendedorismo, e a chegada do restaurante a Limeira significa mais geração de renda e empregos”, disse o prefeito. Na oportunidade, ele deu boas-vindas às sócias, Cíntia Ogata e Thayse Maia.

Peter Rodenbeck, fundador do Outback no Brasil, e Gilson Gomes de Oliveira, vice-presidente de operações da rede, também prestigiaram a inauguração.