SOLIDARIEDADE
Colégio Adventista repassa donativos para a prefeitura
14/06/2022 | 16h29
Colégio Adventista repassa donativos para a prefeitura

O Colégio Adventista oficializou, nesta tarde (14), a entrega de donativos para a Prefeitura de Limeira. Foram entregues alimentos e peças de roupas, os quais serão doados para famílias carentes do município. “Meu agradecimento a vocês e aos seus pais por participarem da gincana e também por doarem os donativos. Ficamos gratos com as campanhas e a parceria que a Igreja e a escola mantêm com a nossa cidade e com a prefeitura”, disse o prefeito Mario Botion, que esteve no colégio acompanhado da primeira-dama, Roberta Botion.

Os alimentos e os agasalhos foram arrecadados durante a Gincana das Cores, que reuniu 750 alunos, bem como os professores e familiares. Durante os dias 23 de abril e 5 de maio, os alunos participaram de provas de arrecadação, exposições e apresentações musicais. “O objetivo da gincana é desenvolver valores, como, solidariedade, espírito de equipe, aprendizado cultural e histórico”, destacou o diretor do Colégio Adventista, Alessandro Custódio Giacomini.