Prefeito no Bairro acontece neste sábado (27) na Praça Toledo Barros
22/08/2022 | 13h54
Prefeito no Bairro acontece neste sábado (27) na Praça Toledo Barros

O projeto “Prefeito no Bairro” acontece neste sábado (27), na Praça Toledo Barros, a partir das 9h. Orientações sobre tarifa social da água, zeladoria, cadastro habitacional, pré-cadastro para castração e distribuição de mudas e plantas estão entre os serviços que serão oferecidos à população, que poderá levar demandas ao prefeito Mario Botion e secretários municipais.

Na ocasião os munícipes também poderão realizar a atualização do Cadastro Único, cadastrar currículos junto ao PAT, e obter informações sobre tapa-buraco, iluminação pública e serviços gerais, além esclarecer dúvidas relacionadas ao setor tributário. Será possível, ainda, vacinar-se contra a Covid-19 e contra a gripe. Haverá também espaço de recreação para crianças, entre outros serviços.

Desde março, a iniciativa da Prefeitura de Limeira foi retomada em um novo formato, em que são oferecidos diversos serviços, conforme determinação do prefeito Mario Botion.

O “Prefeito no Bairro” é um projeto inserido no plano de governo das duas gestões do prefeito Mario Botion. A principal finalidade da ação é aproximar o prefeito da população, que tem a oportunidade de fazer observações sobre a administração municipal e de propor reivindicações. Além do prefeito Mario Botion, parte do secretariado acompanha a ação nos locais determinados.

Data: 27 de agosto (sábado)

Local: Praça Toledo Barros