Prefeito acompanha retomada das obras do Anel Viário
10/01/2017 | 18h58
Prefeito acompanha retomada das obras do Anel Viário

O prefeito Mário Botion visitou nesta terça-feira (10) as obras de recuperação do Anel Viário, na Via Antônio Cruãnes Filho que foram retomadas no trecho entre a rotatórias do Walmart e da hípica. Os serviços neste trecho estavam paralisados desde o ano passado.
No local, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, o prefeito conversou com técnicos responsáveis pelas obras, que apresenta 1.350 metros de extensão.
Botion destacou que a necessidade desta retomada é fundamental para segurança aos motoristas e pedestres. O local exige uma atenção de todos que trafegam pelo local, pela necessidade de mudanças no trânsito.
Orçada em R$ 9,4 milhões, a obra é financiada com recursos do Pró-Transporte, programa do Ministério das Cidades. Os trabalhos são executados pela construtora Stavias Stanoski e também visam a recuperação dos trechos da Luís Varga e da Francisco D' Andréa, totalizando 14 quilômetros de extensão.
Além da substituição do asfalto, o projeto atende integralmente às novas regras de mobilidade e contempla a construção de calçada, sinalização, rampas de acessibilidade e passagem elevada para pedestre.
A previsão para o término deste trecho é de aproximadamente 60 dias, porém com possibilidades de alteração caso ocorram chuvas no período.