Vice-prefeito visita Ambulatório da Saúde Mental
09/01/2017 | 18h21
Vice-prefeito visita Ambulatório da Saúde Mental

O vice-prefeito de Limeira, Júlio César Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, fez uma visita técnica ao Ambulatório de Saúde Mental, localizado na avenida Ana Carolina, nesta segunda-feira (9). O objetivo do encontro foi promover a integração e maior aproximação junto aos profissionais do setor.

Dr. Júlio e a diretora de Assistência à Saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, Camila Regina Rezende Moreno, avaliaram as condições do local e as possibilidades de melhorias na estrutura física, organizacional e no atendimento à população. Além da Saúde Mental, o prédio abriga também a Vigilância Epidemiológica e a Farmácia da Saúde Mental.

Na ocasião, o vice-prefeito e a diretora foram recebidos pelos responsáveis dos setores e profissionais que atuam nos consultórios, sala de vacina, suprimento de vacina, estoque, prontuários, entre outros locais. “Estamos atentos às necessidades e queremos o mais rápido possível executar as melhorias. Esta é a orientação do prefeito Mário Botion e que estamos colocando em prática”, comentou Dr. Júlio.