AÇÃO NAS PRAÇAS
Ainda há vagas para torneios de vôlei de praia e de futevôlei
13/07/2022 | 10h16
Ainda há vagas para torneios de vôlei de praia e de futevôlei

Segue até sexta-feira (15) o prazo de inscrições para os torneios de vôlei de praia (quarteto misto) e de futevôlei (categoria livre) do projeto Ação nas Praças, que ocorre dia 24, na Praça de Esportes Luis Carlos Favetta, no Jd. Santa Adélia. As vagas para as competições de basquete 3x3 já estão esgotadas. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica no Paço Municipal (Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro). Quem preferir, pode fazer a inscrição pelo e-mail: secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br. Nesse caso, o prazo vai até domingo (17) ou até o preenchimento das vagas. O modelo da ficha de inscrição e o regulamento podem ser consultados pelo link: bit.ly/acaonaspracas.

A quarta edição do Ação nas Praças segue o formato das anteriores. As atividades começam às 8h, haverá apresentação musical, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e doação de mudas. O projeto integra o programa Limeira Ativa e Saudável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713.