APRESENTAÇÃO
Prefeito dá boas-vindas aos servidores
02/01/2017 | 18h24
Prefeito dá boas-vindas aos servidores

O prefeito de Limeira, Mário Botion, reuniu-se com servidores municipais nesta segunda-feira, 2 de janeiro, no jardim do Edifício Prada – Paço Municipal - para uma cerimônia de boas-vindas e de apresentação do novo secretariado. Botion afirmou que irá criar um canal de comunicação direto com os servidores e que espera a colaboração de todos. “A máquina pública é um ser vivo, pretendemos valorizar os funcionários, no sentido de aproveitar o conhecimento de cada um”.

Oferecer um serviço público de qualidade, segundo Botion, será uma das principais metas durante os próximos quatro anos de governo. “Pretendo fazer o melhor governo que essa cidade já teve, o governo que Limeira merece. Nosso lema será ouvir, planejar e executar”. Botion também fez um agradecimento especial aos novos secretários que, segundo ele, aceitaram o desafio de trabalhar no setor público. Ele reforçou que adotou critérios técnicos na escolha do primeiro escalão, inclusive, com a nomeação de quatro servidores efetivos como secretários.

O vice-prefeito, dr. Júlio César Pereira dos Santos, afirmou que os funcionários são o maior patrimônio da prefeitura e enfatizou a importância de reunir-se com o quadro de servidores logo no primeiro dia de governo. “Espero que cada um de nós ajude a construir uma Limeira melhor”, salientou.

Ceprosom

Na sequência, Botion, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion, do vice-prefeito, dr. Júlio, e de sua esposa, Elisabete Razzo Pereira dos Santos, estiveram na sede do Ceprosom para uma apresentação aos funcionários que atuam na autarquia, além de coordenadores de Centros de Referência de Assistência Social e coordenadores de Centros Comunitários.

Conheça o novo secretariado:

- Maria Aucélia dos Santos Damaceno – presidente do Centro de Promoção Social Municipal de Limeira - Ceprosom

- Marcela Provinciatto Siscão Malagon, secretária de Habitação

- Paulo Trigo Ferreira, secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

- Matias Razzo, secretário de Urbanismo

- José Farid Zaine, secretário de Cultura

- Dagoberto de Campos Guidi, secretário de Obras e Serviços Públicos

- Antonio Peres, secretário de Comunicação Social

- Luiz Alberto Battistella, secretário de Administração

- José França Almirall, secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação

- Francisco Alves da Silva, secretário de Segurança Pública e Defesa Civil

- André Luis de Francesco, secretário de Educação