AÇÃO INTEGRADA
GCM e policiais civis fazem operação e prendem acusado de assaltar padaria
25/02/2022 | 21h33
GCM e policiais civis fazem operação e prendem acusado de assaltar padaria

Guardas civis municipais de Limeira em um trabalho integrado com policiais civis realizaram operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão de um homem acusado de assaltar uma padaria da cidade, crime ocorrido no último dia 4.
A prisão aconteceu hoje (25). Os guardas atuaram conjuntamente com os policiais na prisão preventiva do homem que agiu com outros dois comparsas. Para chegar ao acusado, foram usados elementos como um vídeo com imagens da arma utilizada na ação.
A vítima do roubo chegou a levar uma coronhada na cabeça, O cabo da arma foi apreendido no estabelecimento alvo do assalto, servindo como prova do crime.  Preso, o acusado foi levado à cadeia pública de Limeira, onde ficará á disposição da Justiça.