Prefeito no Bairro leva serviços ao Jd. Ipanema
28/05/2022 | 11h59
Prefeito no Bairro leva serviços ao Jd. Ipanema

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank participaram na manhã de hoje (28) da edição do “Prefeito no Bairro” que aconteceu no Complexo Esportivo do Jardim Ipanema. Renegociação de IPTU, orientação sobre tarifa social da água, pré-cadastro para castração e distribuição de mudas e plantas estão entre os serviços. Estiveram presentes os secretários André de Francesco (Educação), Dagoberto Guidi (Obras e Serviços Públicos), Edison Moreno Gil (chefe de Gabinete), José Farid Zaine (Cultura), Jorge de Freitas (Habitação), Luiz Alberto Battistella (Administração), José Aparecido Vidotti (Fazenda), Sérgio Moreira (Comunicação Social), Simone Zambuzi (Meio Ambiente e Agricultura), Vitor Santos (Saúde) e Wagner Marchi (Segurança Pública e Defesa Civil).

Durante a ação, também aconteceu o drive-thru da Campanha do Agasalho. Nesse sistema, o motorista não precisa sair do veículo para fazer a doação. A campanha é uma iniciativa do Fundo Social de Limeira e tem como objetivo arrecadar agasalhos, cobertores, edredons, meias, toucas, sapatos e roupas de bebês. Os itens são distribuídos nos centros comunitários para a população em situação de vulnerabilidade. Mais informações sobre pontos de doação podem ser obtidas no site www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho ou pelo WhatsApp (19) 9 9989-8267.

Na ocasião os munícipes puderam, ainda, atualizar o Cadastro Único e obter informações sobre zeladoria, tapa-buraco, iluminação pública e serviços gerias. Houve também espaço de recreação para crianças, entre outros serviços.

Também acompanharam a ação o presidente da Câmara, o vereador Sidney Pascotto - Lemão da Jeová Rafá - e os vereadores Airton do Vitório Lucato, Betinho Neves e José Roberto Bernardo.

Desde março, a iniciativa da Prefeitura de Limeira foi retomada em um novo formato, em que são oferecidos diversos serviços, conforme determinação do prefeito Mario Botion.