PARQUE HIPÓLITO
Prefeito se reúne com população e ouve demandas do bairro
09/04/2022 | 17h03
Prefeito se reúne com população e ouve demandas do bairro

O prefeito Mario Botion se reuniu na noite de sexta-feira (9) com moradores do Parque Hipólito e região para ouvir deles demandas sobre o bairro. "Nossa tarefa desde o início do primeiro governo é sempre estar próximo da população para ouvir dela sugestões, queixas e demandas", diz o prefeito.

O encontro ocorreu no salão comunitário da Paróquia de Santa Isabel. Estavam presentes, o vereador Helder do Táxi e o padre Edmilson Silva.

Acompanham o prefeito, a primeira-dama, Roberta Botion, os secretários Simone Zambuzi (Meio Ambiente e Agricultura), Jorge de Freitas (Habitação), Aucélia Damaceno (Ceprosom), Sérgio Moreira (Comunicação) e Wagner Marchi (Segurança), além de diretores municipais.

As demandas apresentadas pela população foram amplamente debatidas e esclarecidas pelo prefeito, que ao lado do vereador Helder também prestaram contas de serviços já realizados no bairro. As demandas incluíram temas como mobilidade urbana, esporte, segurança, saúde, obras e educação.

Um novo encontro foi agendado para dois meses.