PASSARELA
Prefeito recebe vereadores e moradores dos Lopes
11/05/2022 | 21h28
Prefeito recebe vereadores e moradores dos Lopes

O prefeito Mario Botion recebeu, na noite de ontem (10), os vereadores da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Limeira, Helder do Táxi, Francisco Ceará dos Santos, e Waguinho da Santa Luzia e um grupo de moradores do Bairro dos Lopes. O tema do encontro foi a reivindicação para construção de uma passarela de travessia sobre a Via Anhanguera, por parte dos moradores.

A demanda já foi solicitada pelo prefeito Mario Botion desde 2017, por meio de inúmeras reuniões e ofícios dirigidos ao governo estadual. “Temos vários documentos que comprovam o nosso empenho para obter recursos que garantam a execução das obras”, declarou Botion. “Fomos inúmeras vezes a São Paulo para tratar desta questão”, complementou.

O prefeito agradeceu ao trabalho da Comissão de Obras e Serviços Público da Câmara. Segundo Botion, houve um avanço no sentido de se buscar uma solução para tentar se viabilizar as obras. Os contatos continuarão envolvendo o Executivo, os vereadores e o governo estadual.