MELHORIAS
Prefeitura realiza manutenção de pontes de madeira na zona rural
28/08/2019 | 17h01
Prefeitura realiza manutenção de pontes de madeira na zona rural

A Prefeitura de Limeira realizará no mês de setembro a manutenção da ponte nº 40 localizada na Via Santo Antônio (LIM 340), no Bairro dos Pires e na ponte nº 32 localizada na Estrada Municipal José Pereira do Prado (LIM-346), no Bairro dos Loiolas, também conhecida como Estrada do Zé do Pote. A ação consiste na substituição de algumas longarinas e transversinas de tronco de eucalipto, além das vigotas do tabuleiro e rodeiros, e tem o objetivo de garantir a segurança dos munícipes que trafegam pelo local. A ponte da Via Santo Antonio (LIM-340) tem previsão de término no próximo dia 10 (terça-feira), e a ponte da Estrada Municipal José Pereira do Prado (LIM-346) no dia 25 (quarta-feira), salvo eventual ocorrência de chuvas.