N. S. DAS DORES
Pavilhão do Feirante recebe aula aberta de capoeira nesta quarta-feira
04/05/2022 | 14h58
Pavilhão do Feirante recebe aula aberta de capoeira nesta quarta-feira

O programa Oficinas Culturais oferece, nesta quarta-feira (4), aula aberta de capoeira, no Pavilhão do Feirante, às 19h. Na ocasião, serão feitas ainda inscrições para o curso gratuito de capoeira, oferecido para a população a partir dos 10 anos. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Com coordenação do Mestre Bentinho, a aula trará exercícios preparatórios para a prática da capoeira, de forma a valorizar a cultura brasileira.

O pavilhão está localizado na Avenida Frei João das Mercês, 614-624, no Parque Nossa Senhora das Dores. As inscrições para a oficina também podem ser feitas na Casa da Cultura Oswaldo Salibe, localizada na Rua Renato Moretti, 222, Parque Nossa Senhora das Dores. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3453-9009 e 3441-5493.