ENCONTRO
Prefeito recebe diretores do CDP e da Funap
02/05/2022 | 17h32
Prefeito recebe diretores do CDP e da Funap

Nesta tarde (02), o prefeito Mario Botion recebeu, em seu gabinete, diretores do CDP (Centro de Detenção Provisória), de Limeira, e da Funap (Fundação Estadual de Amparo ao Trabalhador Preso). Na ocasião, Jorge Seibichler (diretor técnico do CDP); Gilson Pereira Ferigatti (gerente comercial da Funap); Jonshon Kenedy Rodrigues (gerente regional da fundação); e Paulo Henrique Coltre (superintendente de comercialização da Funap) falaram sobre o sistema prisional, e as ferramentas oferecida por ele.

A fundação planeja, desenvolve e avalia programas sociais aos presos e egressos. “Os diretores apresentaram um catálogo de serviços prestados pelos reeducandos”, citou o prefeito. Dentre os produtos fabricados pelos detentos estão móveis corporativos e escolares, e uniformes. Todo material é produzido dentro das oficinas de trabalho que existem nos centros de detenção.