TG 02-020
Chefe e instrutor se apresentam ao prefeito
03/02/2022 | 16h00
Chefe e instrutor se apresentam ao prefeito

O prefeito Mario Botion recebeu, nesta tarde (03), o novo chefe do Tiro de Guerra de Limeira – o sargento Alexandre de Oliveira Kist. Ele estava acompanhado do também sargento, Rodrigo Cristiano Moreira, que assumiu o posto de instrutor do TG 02-020. Na oportunidade, eles se apresentaram ao chefe do Executivo e agradeceram a parceria mantida com a Prefeitura de Limeira. “É um acordo de cooperação. O Exército cede os instrutores, e a prefeitura as instalações. O trabalho de um complementa o do outro”, observou o sargento Kist.

Botion destacou o trabalho e a proximidade que o Tiro de Guerra mantém com a comunidade. “Essa interação é extremamente importante para o bom relacionamento, e principalmente estreitar os laços com a sociedade. Enquanto prefeito e diretor de ensino do TG, procuro participar de todas as ações promovidas”, falou. Kist, por sua vez, disse que o apoio dado pelo município nem sempre é observado em outras cidades. “Aqui nós temos essa valorização.”

Na semana que vem começa a fase de entrevista dos novos atiradores. O período de formação deles está previsto para acontecer até 30 de novembro.