Prefeito recebe representantes da Faculdade Anhanguera
25/08/2017 | 12h56
Prefeito recebe representantes da Faculdade Anhanguera

O prefeito Mario Botion recebeu em seu gabinete, na tarde dessa quinta-feira (24), os representantes da Faculdade Anhanguera de Limeira. Na ocasião, eles comentaram da infraestrutura da instituição e da possibilidade de estreitar laços com a prefeitura com objetivo de estabelecer eventuais parcerias que possam beneficiar a população.

Diretor da unidade no município, Renato Cividini Matthiesen destacou que, além da responsabilidade na formação educacional, a faculdade realiza diversas atividades sociais e está à disposição do poder público de Limeira. De acordo com ele, a rede Anhanguera já realizou cerca de 2 milhões de atendimento no campo social, como campanhas do trote solidário.

O prefeito aproveitou para ressaltar o compromisso dessa gestão no apoio às instituições educacionais. “Queremos aproximar as instituições de ensino do poder público, porque é uma maneira que elas podem estar mais presentes nas comunidades, por meio de eventuais parcerias com o Executivo”, disse.

O encontro também contou com a participação do secretário de Fazenda, José Aparecido Vidotti.