Cismetro motiva visita de secretário piracicabano
18/04/2022 | 17h03
Cismetro motiva visita de secretário piracicabano
O secretário de Saúde de Limeira, Vitor Santos, recebeu na semana passada, no Paço Municipal, a visita do secretário da mesma pasta em Piracicaba, Filemon de Lima Silvano, e equipe. Filemon veio conhecer o funcionamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Metropolitana de Campinas - Norte (Cismetro), em vigor desde 2019.

Vitor Santos esclareceu questões operacionais relativas ao Cismetro, bem como os benefícios da adoção desse modelo para o atendimento à população. Atualmente, o programa “ Visão”, que oferece consultas e cirurgias oftalmológicas aos limeirenses, é executado pelo Cismetro em uma estrutura montada junto da UPA 24 Horas do Parque Abílio Pedro.

Acompanharam o secretário de Limeira, a diretora de Atenção Secundária à Saúde, Andresa Barros, e o diretor de Planejamento e Fundo Municipal da Saúde, Rafael Botteon.