INSCRIÇÕES ABERTAS
Workshop gratuito aborda arte como ferramenta de comunicação
12/04/2022 | 11h44
Workshop gratuito aborda arte como ferramenta de comunicação

O Espaço Cultura oferece, no dia 23 de abril, o workshop “comunicar_eh_arte”. A atividade compõe a programação da Lei Aldir Blanc, em Limeira, e é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Realizado das 14h às 19h, o workshop faz uso da arte como auxílio na comunicação, sendo voltado para interessados a partir de 16 anos e, em especial, aos professores da rede municipal de ensino que tenham o interesse de se aproximar do universo das artes e melhorar a sua comunicação.

A atividade é gratuita e acontece no espaço localizado na rua Bartolomeu Bueno, 22, Vila Catelar. A inscrição acontece pelo telefone (19) 99171-7641.