OPÇÕES
Oficina de iniciação musical para crianças e adultos está com inscrições abertas
08/04/2022 | 13h21

A oficina “O Encanto da Voz”, com o maestro e músico Luciano Filho, acontece na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, localizada no Centro, e é dividida em dois grupos: crianças entre 8 e 12 anos e a partir de 13 anos. Trata-se de um projeto de iniciação musical para todas as idades e os participantes aprenderão as teorias de um curso musical, passando por etapas práticas e ensaios, chegando ao final com a montagem de um coral que se apresentará num espetáculo aberto ao público. O projeto é aprovado pelo ProAC (Programa de Apoio a Cultura do Estado de São Paulo), patrocinado pela empresa Nacional Tubos e Produção da Sexto Produções. Em Limeira, a proposta recheia a programação do Programa Oficinas Culturais, realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, que oferece atividades ainda nas áreas de dança, teatro, artesanato, capoeira, cultura LGBTQIA , fotografia, teatro e moda.

As inscrições para "O Encanto da Voz" podem ser feitas diretamente na Emcea, que fica na Rua Boa Morte, 471 - Centro, dentro da Praça conhecida popularmente como a "do Museu", das 9h às 12h e das 13h às 17h, por ordem de chegada, e encerram conforme o preenchimento das vagas. Todas as informações podem ser conferidas em: https://bit.ly/ofcultura

Dúvidas e informações pelos telefone 3441-5493 e 3442-9857, ou pelo e-mail oficinasculturais@limeira.sp.gov.br

Confira os detalhes:

OFICINA DE CANTO PARA CRIANÇAS “O ENCANTO DA VOZ”- 30 vagas

Coordenação: Luciano Filho

Período: 5/5 a 24/11 - quintas-feiras - 17h às 18h (exceto Julho)

Público Alvo: Crianças de 8 a 12 anos.

Local: EMCEA - Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” - Rua da Boa Morte, 471 - Centro

com a montagem de um coral que se apresentará num espetáculo aberto ao público. O projeto é aprovado pelo ProAC (Programa de Apoio a Cultura do Estado de São Paulo), patrocinado pela empresa Nacional Tubos e Produção da Sexto Produções com apoio da Prefeitura Municipal de

Limeira.

Erudito e MPB Jazz pelo Conservatório Dramático de Tatuí. Estudou Composição com Edmundo Villane Côrtes na ULM e também na Unicamp. Regência com Dario Sotello (maestro da orquestra de  sopros de Tatuí). Fez as trilhas cinematográficas para o seriado “Ser tão Paulista” da EPTV (Rede Globo). Acompanhou os artistas: “Chrystian & Ralf” e os arranjos para o DVD de “Tinoco e Mazinho Quevedo” pela EPTV, além de ser um dos maestros da Orquestra Filarmônica de Rio Claro.

* Inscrições feitas no próprio local.

OFICINA DE CANTO “O ENCANTO DA VOZ”- 30 vagas

Coordenação: Luciano Filho.

Período: 5/5 a 24/11 - quintas-feiras - 19h às 20h (exceto Julho)

Público Alvo: Interessados na área, a partir de 13 anos

471 - Centro

O “Encanto da Voz” é um projeto de iniciação musical para todas as idades. Os participantes aprenderão as teorias de um curso musical, passando por etapas práticas e ensaios, chegando ao final

Limeira.

Luciano Filho é músico e maestro. Formado em Música/Piano pela Unicamp - Campinas e Piano Erudito e MPB Jazz pelo Conservatório Dramático de Tatuí. Estudou Composição com Edmundo Villane Côrtes na ULM e também na Unicamp. Regência com Dario Sotello (maestro da orquestra de sopros de Tatuí). Fez as trilhas cinematográficas para o seriado “Ser tão Paulista” da EPTV (Rede Globo). Acompanhou os artistas: “Chrystian & Ralf” e os arranjos para o DVD de “Tinoco e Mazinho Quevedo” pela EPTV, além de ser um dos maestros da Orquestra Filarmônica de Rio Claro.

* Inscrições feitas no próprio local