OFICINAS CULTURAIS
Aulas do programa estadual tem início neste sábado
01/08/2018 | 16h03
Aulas do programa estadual tem início neste sábado

As aulas da segunda etapa do programa Oficinas Culturais terão início nestesábado (4), com as oficinas de teatro na Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea), localizada no Centro, e Casa da Cultura 2, no Vista Alegre. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

O programa encerrou as inscrições ontem (31) nas categorias de fotografia, teatro, dança (baby class e samba rock), canto, iluminação cênica, cinema, artesanato e maquiagem infantil e conta com mais de 340 participantes nestas atividades.

A partir deste sábado, a Emcea recebe, às 14h, a oficina de “Vivência Teatral Para Adolescentes”, ministrada por Angélica Colombo. E a Casa da Cultura 2 recebe, a partir das 9h, a oficina de “Teatralização a Partir das Crônicas de Luis Fernando Veríssimo”, ministrada por Rodrigo Pelizari. As oficinas têm a duração de três meses.

Nos próximos dias, o programa segue com o início das demais oficinas nos locais já determinados: Casas da Cultura 1 e 2, Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), Centro de Arte e Esporte Unificado de Limeira (CEU), Centro Infantil “Professora Aldelena Baraldi Fonseca Santos”, Teatro Vitória, Emeief “Professora Raquel Aparecida Gonçalves Franceschi” e Comunidade São Francisco de Assis (área rural - bairro dos Frades). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.