VOZ DE ESTUDANTE
Videoclipe gravado com selecionados é lançado na terça-feira e já pode ser acessado
02/10/2019 | 13h24

Em sua segunda edição, o festival Voz de Estudante lançou nessa terça-feira (1º) o videoclipe da música oficial do projeto com os 12 participantes finalistas. O evento acontece na sexta-feira (4), às 20h, no Teatro Vitória, e tem entrada gratuita. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O vídeo já pode ser conferido pelo canal oficial no Youtube da Prefeitura de Limeira pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=ckt-fbF-QD0. Neste ano, os jovens estudantes disputam premiações que somam R$ 4 mil e serão avaliados por Andreia Sicchiero, Paula Piran e Vinicius Ferreira. O clipe foi uma realização da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura, com direção do secretário de Cultura, José Farid Zaine, autor da letra da música "Voz de Estudante", que tem melodia e arranjo de Cleyver Rossi.

Os ingressos devem ser retirados 1h antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.