AINDA
Prefeito participa de coletiva sobre corrida
05/04/2022 | 16h36
Prefeito participa de coletiva sobre corrida

Na tarde desta terça-feira (05), o prefeito Mario Botion acompanhou uma entrevista coletiva, na sede da Ainda, para anunciar os detalhes da Corrida Sem Barreiras. Trata-se da 14ª edição da prova esportiva. “O objetivo é divulgar o trabalho da instituição e arrecadar recursos. No caso da Ainda é o evento mais importante realizado pela instituição”, disse o chefe do Executivo, que é voluntário da entidade há mais de 25 anos. A corrida será promovida com a ajuda de patrocinadores, e conta com o apoio da Prefeitura de Limeira e do Fundo Social.

Presidente da Ainda, Thales de Aguiar Tavares Neto, reforçou que a corrida é a principal ação realizada durante o ano. “Tenho certeza que o evento será novamente um sucesso”, citou. A corrida acontece no dia 5 de junho, no Horto Florestal, e terá as seguintes modalidades: 5km e 10km, caminhada de 3km, corredor sem barreiras e corridinha kids. Doze triciclos serão disponibilizados para o revezamento de guias, os quais irão correr com os assistidos da entidade.

As inscrições serão abertas amanhã (06) através do site https://minhasinscriçoes.com.br/Evento/14AindaRUNSEMBARREIRAS ou presencialmente na Rua Boulevard La Loi, 90, Jardim Centreville, das 8 às 12h, e das 13 às 17h.