PRAÇA
Prefeito prestigia estreia do projeto "A Rua é de Todos"
19/08/2019 | 16h46
Prefeito prestigia estreia do projeto

A estreia do projeto “A Rua é de Todos” ocorreu, ontem (18), na Praça Toledo Barros. O prefeito Mario Botion acompanhou o evento, que tem como autor o vereador Jorge de Freitas. “É importante lembrar que as ruas não são apenas dos motoristas. Pelo contrário. São dos pedestres e ciclistas também. Todos têm seus direitos e deveres”, citou o prefeito.

O fechamento de uma lateral da praça – atendendo à Lei 6.208/19 – teve o apoio da Prefeitura de Limeira. Através de várias secretarias municipais e do Ceprosom, foram oferecidas uma série de atividades gratuitas ao público que prestigiou a primeira edição do “A Rua é de Todos”. “Agradeço a ajuda do prefeito Mario Botion, que não mediu esforços para viabilizar o projeto”, disse o parlamentar. Ainda acompanharam a estreia a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno e o secretário de Comunicação Social, Antonio Peres.

O objetivo do projeto é promover atividades de lazer, recreação e de esporte nas tardes de domingo. A programação é voltada à população de todas as idades.