ENTIDADE
Prefeito participa dos 59 anos da Aril
11/03/2022 | 12h07
Prefeito participa dos 59 anos da Aril

Uma solenidade marcou os 59 anos da Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense), na manhã desta sexta-feira (11). O prefeito Mario Botion prestigiou o evento, e enalteceu o trabalho desenvolvido pela entidade. “É de extrema importância para a nossa comunidade. Sei que os desafios são muitos, mas a Aril desenvolve um atendimento de excelência”, destacou. Atualmente, são cerca de 800 pessoas atendidas, entre as unidades de Limeira e Iracemápolis. Os serviços são prestados por 114 colaboradores e conta com uma equipe multidisciplinar.

Presidente da entidade, Wanderlei Marcos Vieira, falou da alegria em comemorar a data de forma presencial – o que demonstra a quase retomada da normalidade. “As nossas ações são planejadas e altamente participativas. Agradeço os nossos colaboradores por estarem conosco enfrentando todos os desafios e as mudanças, principalmente neste período de pandemia”, comentou. Botion citou ainda o reconhecimento que a população tem pela entidade. “A Aril é motivo de orgulho não só para quem é atendido, mas também para os limeirenses”, disse o chefe do Executivo.

Acompanharam ainda a cerimônia o presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto – o Lemão da Jeová Rafá; a vereadora, Terezinha da Santa Casa; a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno; o padre, Reginaldo Schivo; além de diretores da Aril, funcionários, alunos e familiares.