MARIA BUZOLIN
Praça João Soares Pompeo passa por ampla reforma e será remodelada
10/05/2022 | 18h33
Praça João Soares Pompeo passa por ampla reforma e será remodelada

A Prefeitura de Limeira vai iniciar em junho uma ampla reforma da Praça João Soares Pompeo, localizada na Av. Maria Buzolin. Conforme projeto da Secretaria de Urbanismo, o contorno da praça será remodelado, todo o piso será trocado, os canteiros serão reformados e haverá novos bancos, brinquedos, infraestrutura e projeto paisagístico. Além disso, serão construídos banheiros com acessibilidade.

A reforma da praça está orçada em aproximadamente R$ 1,5 milhão, de recursos do Finisa, e deverá ser concluída no segundo semestre de 2022. “Essa é mais uma etapa de nosso plano de governo que estamos cumprindo e entregaremos à população uma nova praça. É uma ampla reforma, que vai remodelar esse tradicional ponto da Av. Maria Buzolin e beneficiará toda a população”, destacou o prefeito Mario Botion.

Devido às obras, os trailers localizados no entorno da praça deverão ser deslocados do espaço. Eles foram notificados nesta semana pela Prefeitura de Limeira, em uma reunião realizada no Edifício Prada. Conforme a notificação, eles poderão solicitar, junto ao Executivo, a mudança de endereço dos respectivos trailers. O prazo para deslocamento é de 30 dias a partir da notificação.

A reforma da praça é a primeira etapa de uma ampla revitalização que a Prefeitura de Limeira vai promover em toda a Avenida Maria Buzolin.