TRANSPORTE ESCOLAR
Prefeito participa de palestra de integração de motoristas e monitores
01/02/2022 | 11h14
Prefeito participa de palestra de integração de motoristas e monitores

O prefeito Mario Botion participou, na manhã de hoje (1º), de uma palestra de integração com os motoristas e monitores do transporte escolar municipal de Limeira. Acompanharam a iniciativa cerca de 60 profissionais. O tema da palestra foi “Atitudes na prestação de serviço”. O secretário de Educação, André De Francesco, e o diretor da Sancetur, Marco Antônio Chedid, também estiveram presentes.

“É um momento importante, de retomada, com esse acolhimento que estamos fazendo com os motoristas e monitores, como forma de humanizar o atendimento. São informações importantes para que eles desenvolvam suas funções com a responsabilidade e segurança necessárias com as crianças transportadas”, observou o prefeito Mario Botion, que ainda citou os investimentos promovidos pela atual administração na valorização da educação.

O secretário de Educação também destacou a importância do acolhimento feito aos profissionais. “Essa iniciativa também é primordial para entender o trabalho e a dedicação da Secretaria de Educação com os alunos da rede municipal. Essa integração reforça a necessidade de uma visão diferenciada de trabalho e reflete nas famílias dessas crianças”, enfatiza Francesco.

Chedid destacou que essa é a primeira integração feita nesse formato em Limeira. “Cada dia mais precisamos inovar, mudar e crescer. Essa integração tem o intuito de valorizar e orientar esses profissionais, que vão trabalhar com crianças, o que requer uma atenção diferenciada”, afirmou o diretor.

Também participaram da palestra o secretário interino de Mobilidade Urbana, Felipe Dollevedo, o secretário de Comunicação Social, Sérgio Moreira, o chefe do Transporte Escolar, Renato Guidini, e o gerente da Sancetur, Marcelo Aparecido Santana.