Prefeito e primeira-dama participam de inauguração do Pão de Açúcar
22/12/2021 | 12h34
Prefeito e primeira-dama participam de inauguração do Pão de Açúcar

A unidade do Pão de Açúcar de Limeira, localizada na Avenida Agostinho Prada, entroncamento com a Via Guilherme Dibbern, foi inaugurada nesta manhã (22), e contou com a presença do prefeito, Mario Botion, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion. A loja foi construída em tempo recorde – quatro meses. E não é só isso. Proporcionando uma grande geração de empregos para a economia local. “97% das pessoas contratadas são da nossa cidade”, comemorou Botion.

Diretores da rede prestigiaram a inauguração, como, a diretora de operações, Christiane Cruz Citrângulo, e o gerente da loja local, Francisco de Assis Calcini. A diretora fez questão de ressaltar o trabalho da Prefeitura de Limeira para que o supermercado se instalasse no município. “Gostaria de agradecer a todos que colaboraram direta e indiretamente. E principalmente à Prefeitura pela agilidade nos processos. Fomos muito bem acolhidos aqui na cidade”, disse. Na ocasião, o Pão de Açúcar anunciou a doação de 200 cestas básicas para o Fundo Social de Limeira. “Isso é comprometimento e responsabilidade social da empresa. Com certeza, as cestas farão a diferença na vida das pessoas”, citou Roberta.

A loja de Limeira é a de número 182 da rede, e dispõe de uma grande variedade de produtos. “Limeira tem um grande potencial econômico, e isso nos deixa satisfeitos. Desejo sucesso a todos, e em especial aos colaboradores que farão a diferença no atendimento à nossa população”, falou o prefeito. Também acompanharam a inauguração o presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto – Lemão da Jeová Rafá -; o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall; e o capitão Herlon de Paula, da 1ª Cia da Polícia Militar.