Prefeito no Bairro estará amanhã no Jd Nossa Senhora do Amparo
29/06/2018 | 17h35
Prefeito no Bairro estará amanhã no Jd Nossa Senhora do Amparo

O projeto “Prefeito no Bairro” será realizado amanhã (30), das 8h30 às 10h30, no Jardim Nossa Senhora do Amparo. A iniciativa vai ocorrer na Rua Tacredo de Luna, ao lado do Centro Comunitário. Na oportunidade, a população terá contato direto com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, secretários e presidentes de autarquias.

O projeto já esteve em outros bairros, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz , Parronchi, Parque Nosa Senhora das Dores.

MUTIRÃO

Também neste sábado, a Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, fará mais um mutirão de combate ao Aedes aegypti. O trabalho será realizado nos bairros Nova Europa e Ouro Verde, das 7h30 às 13h, e contará com o envolvimento de aproximadamente 100 agentes. Além de vistoriar os imóveis, os agentes irão orientar a população sobre a necessidade de eliminar potenciais criadouros do mosquito, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A Operação Só Cacareco também irá percorrer estes bairros. Na ocasião, serão recolhidos materiais inservíveis, que devem ser depositados nas calçadas na véspera.